Seja Parceiro do Lar!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Unimed Seguros doa para Lar

“Conheço o trabalho do Lar há dez anos e sei que é uma organização social séria e referência no atendimento a crianças e adolescentes. Por isso, quando me pediram uma indicação para receber a doação de computadores, o Lar Sírio foi minha primeira opção”, afirmou Denise Novaes, da área de responsabilidade social da Unimed e antiga colaboradora do Lar.

Foco no social 
Laboratório beneficiado
Fundada em 1989, a Unimed Seguradora S/A tem como missão oferecer produtos de qualidade em Seguros de Saúde, Vida e Previdência, atendendo às necessidades das Cooperativas e do mercado em geral. Sabe de seu papel e trabalha comprometida com as transformações sociais. Tanto é que, sempre que substitui equipamentos, contanto que estejam em ótimo estado, é procedimento da empresa doá-los para organizações que possam aproveitá-los em suas atividades diárias.
17 computadores doados

Nesse movimento, o Lar Sírio ganhou 17 computadores. Quem agradece são as crianças e adolescentes que frequentam o laboratório de informática, pois esses equipamentos aumentam as oportunidades, atraindo mais usuários para o espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário