Seja Parceiro do Lar!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!

Crianças, Adolescentes e equipe do Lar
No último dia 14 de agosto as crianças e adolescentes do Lar foram conhecer o Circo dos Sonhos, que , segundo a Carol, foi “um dia encantado”. O passeio envolveu toda a magia, a alegria e a diversão que só um circo pode proporcionar. Malabarismo, dança, palhaços, trapézio... sabor de infância e de pipoca! Vejam só o que as crianças acharam:


“No circo foi muito divertido. O final foi a parte mais legal!” - Carolina

“Eu gostei da parte de líder de torcida, do mágico o malabarismo e principalmente os palhaços.” - Nicolli

Patrocinadores com crianças atendiadas
“Gostei de estar com meus amigos em um passeio muito legal... adorei as músicas que tocavam, os palhaços fazendo suas palhaçadas e também os trapezistas. Muito obrigado por este passeio muito divertido.” - Caio

“Eu achei interessante, eles andaram numa bicicleta enorme!” - Evelyn

“Eu achei o passeio muito legal! Quando eu cheguei, ganhei pipoca. Que delícia!” - Larissa

Site: http://www.circodossonhos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário