Seja Parceiro do Lar!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo projeto atende 200 jovens

O ano de 2010 começou com mudanças no Lar Sírio.

A escola Sesi, parceira do Lar no ensino fundamental, incluiu o 1º ano do ensino médio em seu currículo e para atender esses jovens o Lar Sírio montou mais um novo projeto, o Pase Profissionalizante, que capacita estes e os adolescentes do 9º ano do fundamental para o mercado de trabalho.

O Centro Profissionalizante Fuad Kairalla oferece cursos, ministrados por nossos profissionais, de redação, matemática e orientação vocacional e aulas, em parceria com o Senai, de informática, panificação e serviço administrativo.

4 comentários:

  1. Uma ótima iniciativa. este projeto atende as necessidades do jovem que necessita inserir-se no mercado de trabalho, formando mão-de-obra altamente qualificada!

    ResponderExcluir
  2. nossa amei qero muito por meu filho la

    ResponderExcluir
  3. eu rafaela de paula e silva fui aluna do lar e sei como é importante esta inclusao para o jovens no mercado de trabalho

    ResponderExcluir
  4. Fui aluna do lar sírio por 6 anos eu e meus irmãos é lindo o trabalho deles tenho saudades. hoje tenho 28 anos fiquei lá dos meus 6 aos 12 anos e aprendi muito a saudade da familia era grande mas hoje agradeço por minha mãe ter me colocado lá. Espero que ainda esteja aberto na festa que eles fazem que todo ano vou da de São João já tem um tempo que não vou esse com certeza estarei lá.

    ResponderExcluir