Seja Parceiro do Lar!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Está chegando a Festa Junina 2011

Crianças na Festa Junina
Dia 12 de junho de 2011 acontecerá a tradicional festa junina do Lar Sírio Pró Infância.

Muitas serão as brincadeiras que prometem animar a todos os convidados como Touro Mecânico, tiro ao alvo, kid play e pescaria. Todas com prendas que deixam qualquer um  bem ansioso em conquistá-las.

Comida não pode faltar, e por isso teremos várias opções desde comidas mais típicas como milho, pipoca e quentão até pizza, hot dog, refrigerantes, pastel, macarrão, doces finos, salgados em geral e o delicioso chá de amendoim.

Percussão do Lar
E para sacudir todo esse evento muita música, a famosa percussão do Lar e apresentações de Dabke – uma tradicional dança Síria - pelas crianças do Lar e do Sesi,  

Sem falar que durante todo o evento funcionará o Bazar do Lar, vendendo as mais belas peças de roupas e utilidades a preçinhos bem acessíveis.

E é claro, o mais importante de tudo é que além de se divertir muito com esse evento, os visitantes estarão colaborando com a missão do Lar Sírio de educar, acolher e proteger crianças e adolescentes, pois todos a renda do evento é revertido para os programas sociais que beneficiam mais de 1.300 crianças.


2 comentários:

  1. Anônimo1/6/11 14:45

    Pena que o evento acontece só uma vez, mas este ano promete e estaremos lá, convidei também muitos amigos na Net.

    ResponderExcluir
  2. eu katia jessus dos santos. participei desse evento como aluna ,agora pretendo participar como visitante .(observação)nos anos de 1981 ate 1990

    ResponderExcluir