Seja Parceiro do Lar!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Arraial do Lar Sírio

O dia 13 de junho amanheceu frio e ensolarado; o céu não tinha nuvens, perfeito para a festa junina do Lar.

Canaleta, argola, pescaria...as barracas tinham fila, todo mundo, adulto ou criança, queria ganhar uma prenda para levar para casa.

Quando a fome vinha os convidados tinham muitas opções; hot dog, pastel, macarrão pizza, salgados. Para beber não podia deixar de ter o típico quentão e uma variedade de refrigerantes e, para completar, doces de todos os tipos para adoçar o restante da festa.
Muita dança e música acompanhou o evento, a quadrilhas com os pequenos do ensino infantil, danças típicas com os maiores e adolescentes, a percussão do Lar que sempre é muito esperada e para não deixar os adultos ficarem com vontade, já ao anoitecer, concurso de forró com direito a prêmios.

Agradecimentos especiais aos nosso voluntários que trabalharam nas barracas, dando apoio a equipe de funcionários do Lar e atendendo com carinho as crianças e convidados e, também, aos doadores e parceiros que contribuiram para o sucesso do evento.

2 comentários:

  1. Como em anos anteriores, a festa foi novamente um sucesso... Parabéns ao Lar Sirio e aos organizadores deste evento que já é tradição e a cada ano esta ainda melhor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir